ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 9 de abril de 2011

Hospital de Cajazeiras será doado a UFCG

O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Fernandes Mariz, visitou nesta sexta-feira (08), o Instituto Materno Infantil Júlio Maria Bandeira de Melo (antigo Hospital Infantil) de Cajazeiras, para acertar os últimos detalhes para que a universidade receba a unidade hospitalar, que funcionará como Hospital Escola para o curso de medicina da cidade.

O prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB) vai assinar um documento de doação do hospital, com toda estrutura existente, para a UFCG. O projeto deve passar pela câmara para aprovação dos vereadores.


O Reitor se reuniu na noite dessa quinta-feira (07), na Câmara Municipal, com vereadores, médicos, professores e a sociedade em geral para explicar o funcionamento do hospital. Thompson afirmou que após a federalização do instituto será ampliado os quadros funcionais, terá mais investimentos em medicamentos e será ampliada a área física.


“Cajazeiras vai ganhar um hospital federal, para que a rede de saúde ofereça suporte ao curso de medicina”, frisou o reitor


Direção


O atual diretor do Instituto Materno pertence ao quadro efetivo da UFCG. O professor da e farmacêutico bioquímico, Francisco José Gonçalves, assumiu a direção do hospital no início deste ano.


DIÁRIO DO SERTÃO

2 comentários:

  1. cadê o décimo terceiro dos funcion ário do psf.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO CELINO FARIAS DIZ EM SUA ENTREVISTAS QUE PAGOU O DÉCIMO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS.DISCULPA SENHOR PREFEITO MÁS NÃO É VERDADE A EQUIPE DO PSF E SAÚDE BUCAL NÃO RECEBEU.MUITO BONITO PRA CARA DE UM PREFEITO.

    ResponderExcluir