ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Governo define data para receber propostas do Vale ao Orçamento Democrático estadual

O Governo do Estado agendou para o dia 11 de junho, em Itaporanga, a primeira audiência pública na região para discutir a elaboração do Orçamento Democrático estadual, conforme apurou a reportagem da Folha.

Na plenária, que deverá contar com a presença do governador Ricardo Coutinho, o governo discutirá com a sociedade regional as prioridades do Vale que serão incluídas no Plano Plurianual (PPA) 2012-2015 e na Lei Orçamentária Anual (LOA) estadual.

O município de Itaporanga, que representa uma das 14 regiões geoadministrativas paraibanas, fechará o ciclo de audiências públicas no estado, que começa no próximo dia 29 em Sousa.

O gerente de Acompanhamento e Formação do Orçamento Democrático na região é Clério Marcos Nunes, presidente do PSB de Santana dos Garrotes.

Durante o debate, os cidadãos e as entidades representativas da sociedade poderão apresentar, para o orçamento estadual de 2012 e para o PPA, propostas de obras e projetos de interesse do Vale.

Entre as propostas regionais certamente estarão em pauta a pavimentação das estradas regionais, construção de um hospital infantil, ampliação da adutora de Itaporanga e implantação de campus universitário e escola profissionalizante na região, mas dezenas de outras demandas deverão ser incluídas no orçamento, algumas das quais de âmbito estritamente municipal.

Foto: pavimentação de estradas regionais deverá ser uma das propostas em pauta.


folhadovali.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário