ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DER inicia recuperação da estrada que liga Igaracy e Aguiar à BR 361

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) iniciou nesta terça-feira (05) os trabalhos de recuperação da rodovia PB-368, no trecho que liga Aguiar e Igaracy à BR 361.

São 25 quilômetros de extensão que se encontra em péssimo estado de conservação. Inicialmente será feito uma operação tapa buracos para que em um breve espaço de tempo seja feito toda pavimentação da rodovia.

A recuperação da estrada foi solicitada pelo Prefeito Celino Farias, que através do oficio nº 51/2011 encaminhado ao Diretor do DER, Dr. Carlos Pereira de Carvalho e Silva, Celino solicitou a urgente recuperação da estada que liga Igaracy à Piancó e foi atendido.

A PB-368 foi incluída no governo Maranhão III, como uma das muitas estradas do estado que seriam asfaltadas com o dinheiro do empréstimo feito através da Associação Andina, mais apesar de ter sua ordem de serviço assinada a obra nunca foi iniciada. Agora com o governo de Ricardo Coutinho a população de Igaracy aguarda ansiosa pelo inicio desta tão sonhada obra.

Veja abaixo fotos da recuperação:




Fotos: Leonardo Da Vincci Texto: Hugo Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário