ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 28 de abril de 2011

FILHO DE IGARACY, O MÉDICO CLEANTO MOREIRA É HOMENAGEADO COM TÍTULO EM FEIRA DE SANTANA NA BAHIA

A Câmara dos Vereadores de Feira de Santana-BA, sob a Presidência do Senhor Ribeiro e com platéia lotada, entregou no ultimo dia 15 de Abril às 19;30 horas, com a presença do Deputado Federal Fernando Torres-PSB,Deputado Estadual Carlos Geilson, Deputado Estadual Jose Neto do PT,do Ex-Prefeito de Feira Jose Ronaldo, do Secretario Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do Ministério do mesmo nome Colbert Martins, um Título de cidadão Feirense ao ilustre filho de Igaracy-PB, o Senhor CLEANTO MOREIRA DE LACERDA, Médico Neurocirurgião. Desde de 1998 trabalhando em Feira de Santana-BA em vários hospitais.
A propositura foi do Vereador Dr. Getúlio Barbosa, hoje Secretário de Saúde de Feira, onde o vereador Frei Cal defendeu o título entregue a Dr. Cleanto Moreira. O Vereador Frei Cal, fez um relato da vida acadêmica de Dr. Cleanto Moreira, agradeceu a Paraíba, em especial a IGARACY, por ter doado a Bahia e aos Feirenses o Dr. Cleanto Moreira e também pelos constantes serviços prestados aos Feirenses e a toda Bahia na área da Medicina nestes últimos anos, posteriormente, o Dr. Cleanto Moreira se pronunciou em seu discurso brilhantemente, agradecendo principalmente a DEUS, aquela Casa Legislativa, ao povo de Feira e ao proponente, como também ao seu pai ausente, a sua esposa ( DRª. ANA PAULA), filhos (PEDRO JORGE,MATEUS,GABRIELA),suamãe(D.BASTA),irmãos:(VIVALDO,ORLENE,VANDUY,DAGUIA,GERALDO,TICO,RENÃ),cunhados,cunhadas(ARISTIDES,MARCIA,FATINHA,SUSANA,JANAINA MOREIRA,JANAINA BANDEIRA, VALERIA, SIMAR, CARLA E JOELSON), os sobrinhos e sobrinhas, a seu amigo João Batista (TOCA) e Família, Dona Socorro Lira e Juliana, Esposa e Filha de Dr.Olivio Bandeira, que vieram da Paraíba, para esta solenidade, a platéia em geral e a todos que colaboraram para a realização desta solenidade.
Demonstrando cabalmente que estudou em escolas públicas, desde a alfabetização até sua residência médica, que foi na Universidade Federal da Paraíba, onde colou o grau superior, sua Residência médica foi em Brasília no hospital de Base e que realiza por ano mais ou menos 300 cirurgias e 10.000 consultas em Feira, que é uma cidade de 600.000 mil habitantes e tendo outras cidades que depende dela na área da saúde. Sendo constatado, verdadeiramente, ser um ilustre Igaraciense vencedor em outras terras, elevando o nome da terrinha, condecorado em Feira de Santana como seu filho, na Bahia e valorizando a Educação Pública Local e Federal, provando que a terrinha tem muitos valores, neste mundo de Deus.


Postado por Igaracy verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário