ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TRE-PB nega pedido de cassação do Prefeito de Catingueira por 7 votos a 0.

O TRE-PB (Tribuna Regional Eleitoral da Paraíba) julgou na tarde desta segunda feira (21/09) o processo que pedia a cassação do diploma do prefeito de Catingueira, José Edivan Félix (PR). A sessão ordinária iniciou-se às 14h30min com a leitura da documentação referente ao processo de cassação.

O referido processo é fruto de uma ação movida por oposicionistas da cidade, que acionaram a justiça com um recurso contra expedição de diploma em razão de contas rejeitadas.

Os membros do corte não acolheram o pedido de cassação e negaram por 07 votos a 0, permitindo assim que o prefeito Edivan Félix permanecesse no cargo.

Ao ser perguntando como recebeu a notícia da decisão do TRE, Edivan disse que estava assistindo a sessão no plenário no momento da decisão e recebeu com bastante alegria. Entusiasmado, Edivan disse: “queria agradecer primeiramente a Deus e ao povo de Catingueira que confiaram em mim”.

Ao ser perguntado como pretende conduzir o município de Catingueira com mais esta vitória, Edivan respondeu: “todo município estar passando por dificuldades, mais estamos ai tentando se livrar dos problemas, vem ai novembro, dezembro e janeiro, nestes meses as coisas devem melhorar”.
Por Tardelli Pires do catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário