ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tava demorando a correio soltar a sua...

Uma pesquisa estimulada de opinião pública destinada a detectar a preferência dos paraibanos por candidatos a governador nas próximas eleições demonstra que o senador Cícero Lucena (PSDB) está a 10,4% pontos percentuais atrás do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

De abrangência estadual, a pesquisa revela que o governador José Maranhão (PMDB) é o primeiro colocado na preferência dos eleitores paraibanos para as eleições do próximo ano: Maranhão obteve 39,9%, contra 29,1% do prefeito Ricardo Coutinho e 18,7% obtidos por Cícero Lucena.

O resultado da pesquisa realizada pela Next - Consult Mercados foi divulgado no meio da tarde desta quarta-feira (30) pelo programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat). A consulta foi realizada em 47 cidades da Paraíba, entre os dias 18 e 20 de setembro.

A pesquisa mostra que 13,3% dos entrevistados estão indecisos. Pesquisa estimulada é aquela em que, no ato da consulta, o pesquisador submete ao entrevistado nomes de possíveis candidatos ao Governo do Estado.

Fonte: portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário