ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 26 de setembro de 2009

Os Bastidores da Politica na Paraíba por Cleanto Lopes

A REUNIÃO DOS TUCANOS

A cùpula tucana da Paraìba,teve uma reuniâo muito importante ontem aqui em JoâoPessoa,na casa do vice-presidente da assembleia legislativa o deputado Ricardo Marcelo do PSDB.Estiveram presentes o ex-governador Cássio Cunha Lima,o senador Cìcero Lucena,o deputado federal Rômulo Gouveia,os deputados estaduais do partido.Todos tiveram a oportunidade de opinar sobre a sucessâo estadual em 2010.Apenas o ex-governador Cássio nâo falou, preferiu ouvir as argumentaçôes de cada um,o que podemos apurar è que a maioria dos deputados preferem a uniâo das oposiçôes em torno de um sò nome para enfrentar o governador Josè Maranhâo do PMDB e que esse nome seria o do prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho do PSB.o senador Cìcero Lucena disse que quem definirà essa questão è a executiva nacional do PSDB,que vai dizer se è importante para o partido ter ou não candidatura pròpria e se a presidência do partido deve ficar com Càssio ou se continua nas mãos do senador Cìcero Lucena Filho.
O prazo para quem deseja mudar de partido e ser candidato vai atè o dia 03 de Outubro, daqui pra là muitos mudarão de sigla.Alguns portais da capital dão conta de que se Càssio não conseguir remover Cìcero da ideia de ser candidato,ele sai do PSDB e vai para o PPS comandar o partido no Estado.Inclusive jà tèm convite do presidente da executiva nacional o ex- senador Roberto Freire.Vamos aguardar e conferir as divergências no ninho dos tucanos paraibanos.

O GORDO MAIS MANEIRO DA PB

O Deputado Federal Rômulo Gouveia do PSDB da paraíba, poderá migrar do ninho tucano para o PRP, fontes dão conta de que Rômulo será o presidente desta sigla na paraíba. O gordinho de Campina faz um bom trabalho na câmara federal.


O SONHO DE WILSON BRAGA

Em entrevista a um programa televisivo da capital, a presidenta da FAC, Lúcia Braga esposa do deputado federal Wilson Braga, disse que seu marido não disputará a reeleição a câmara federal. E que a própria vai disputar a deputação estadual, segundo ela o sonho de Wilson é ser prefeito da cidade de Cabedelo.


A FAMÍLIA GADELHA

O deputado federal Marcondes Gadelha deve mesmo sair do PSB, e ir para o PSDC, podendo até ser o presidente do partido aqui no nosso estado. Seu filho o deputado estadual Leonardo deve acompanhar os passos do pai.

De João Pessoa
Cleanto Lopes
26 de Setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário