ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sessão Quente na Câmara de Igaracy

Hoje a sessão da Câmara de Igaracy pegou fogo, várias reclamações contra o Presidente da Casa parece que não fez bem ao clima da sessão. O presidente da Câmara Manoel Cesar disparou para todo lado chegando a usar palavras de baixo calão na tribuna da casa.
Em uma parte de seu pronunciamento, o Presidente usou a seguinte frase "Quando veio o projeto da venda dos carros e compra de carros novos nós aprovamos, então cadê os carros, cadê o dinheiro, tá no banco, então porque não compram logo a merda desses carros?". O que pegou todos que estavam presente ali e até mesmo quem estava ouvindo a sessão pelo serviço de som de surpresa, achando pouco essas palavras o presidente depois de ouvir do Vereador Rivaldo Araújo cobranças sobre projetos que estariam envelhecendo na casa à quase um mês e que quem teria que decidir sobre esses projetos era o plenário pois quem vota neles é o plenário e não o Senhor Presidente, o Presidente voltou a aumentar o tom de voz dizendo “eu sou a maior autoridade desta casa, tenho voto de minerva, por isso que meu voto vale e vale muito, talvez mais que o seu”.
Parece que os vereadores acordaram o que já estava na hora, para cobrar do Senhor Presidente daquela Casa, mais humildade na frente dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário