ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Muita visita e pouco serviço no Vale do Piancó

Governador veio mais uma vez à Itaporanga e até agora nenhuma notícia sobre obras ou ações do Governo Maranhão III em Igaracy.
A cidade de Itaporanga recebeu este fim de semana o Governador José Maranhão para convenção municipal do PMDB que levou o nome do ex prefeito Antonio Porcinio à Presidente da legenda na cidade.
Várias autoridades estiveram presentes ao evento, o Deputado Federal Wilson Santiago foi um deles, todos esperavam a presença do Senador Roberto Cavalcante (PRB) que não apareceu.
Alguns políticos aqui de Igaracy da base aliada do Governo estiveram presente no evento e esperamos ansiosos por boas noticias sobre obras e ações do governo em nossa cidade, esperamos ainda pela grande noticia do inicio das obras do asfalto que liga Igaracy à Piancó, já que a obra já foi publicada no diário oficial do estado e segundo informações passadas a mim pelo amigo o Pe. Djacy Brasileiro que não é político e trabalha mais que muito político aliado do Governador, as obras começarão no inicio do ano que vem, o fato engraçado é que informações deste tipo chegam ao povo de Igaracy por pessoas que não são legalmente nossos representantes (políticos) mais deixam para trás os que se dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário