ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Com o anúncio da candidatura de Wellington Roberto para o senado, vários prefeitos do Vale terão que escolher uma nova opção para Deputado Federal.

Após confirmar sua candidatura para o senado federal, o deputado federal Wellington Roberto (PR), que até certo tempo anunciou que iria tentar a reeleição, deixa vários prefeitos do Vale do Piancó, que já teriam anunciado apoio ao mesmo, com a tarefa de escolher um novo nome para o cargo de deputado federal nas eleições de 2010.

Wellington Roberto concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (17) a um site de noticias da capital do estado, onde afirmou que sua candidatura ao Senado no pleito de 2010, é para Valer. “Disso eu não abro mão”, afirmou o deputado federal.

Um dos prefeitos do Vale do Piancó que afirmou apoiar o nome de Wellington Roberto para reeleição no cargo de deputado federal em 2010, foi o prefeito de Catingueira, José Edivan Félix, que também faz parte do mesmo partido de Wellington (PR).

Segundo informações extra-oficiais, o nome cotado para concorrer ao cargo de deputado federal, substituindo Wellington, seria o do seu filho Caio Roberto.

www.catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário