ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mudança em cargos do estado na cidade de Igaracy

Professores, alunos, funcionário e até a própria Diretora da E.E.E.F.M. Joselita Brasileiro em Igaracy foram pegos de surpresa sobre a troca de nomes na Diretoria da escola.
O nome da Professora Maria do Desterro (sogra e aliada política do diretor da 7ª gerência regional de educação Geraldo Antas) que estava sendo bem aceitado e vinha fazendo um bom trabalho a frente da escola, foi tirado de lado sem as mínimas considerações e colocado em seu lugar o nome da também professora do estado a Senhora Maria Jacileide Campos (aliada do ex prefeito Hélio Costa), o que pegou todos de surpresa é que até o presente momento o ex prefeito Hélio Costa é aliado do ex governador Cássio Cunha Lima, por isso que já surgem boatos pelas ruas da cidade que poderá haver um acordo político em breve do ex prefeito com o governador Zé Maranhão. O fato é que comentam-se que o genro do ex prefeito Hélio Costa o senhor Emanoel Campos já expressou sua preferência para 2010, por ele o grupo votaria com o prefeito da capital Ricardo Coutinho. Até agora o que se sabe é que está ocorrendo muitos acordos pelos bastidores da política paraibana, e com o poder da caneta o governador José Maranhão vai traçando sua campanha ao governo do estado em 2010.

Veja a baixo a cópia do diário oficial do dia 13 de setembro de 2009:

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com o artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº. 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar MARIA DO DESTERRO ALVES VIEIRA, matrícula nº. 134.767-5, do cargo de provimento em comissão de Diretor da EEEFM Joselita Brasileiro, no Município de Igaracy, Símbolo CDE-9, da Secretaria de Estado da Educação e Cultura.

AG 8.134 /2009 João Pessoa, 11 de setembro de 2009.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que
lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no artigo
9º, inciso II, da Lei Complementar nº. 58, de 30 de dezembro de 2003, na Lei nº. 8.186, de 16 de
março de 2007, no decreto nº. 28.091, de 30 de março de 2007, R E S O L V E nomear MARIA JACILEIDE CAMPOS BRASILEIRO E LACERDA, matrícula nº. 86.241-0, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor da EEEFM Joselita Brasileiro, no Município de Igaracy, Símbolo CDE-9, da Secretaria de Estado da Educação e Cultura.
AG 8.135 /2009 João Pessoa, 11 de setembro de 2009.

Informações do D.O. do Estado da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário