ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Noticia Exclusiva – Cancelada Verba da Festa da Padroeira 2009 em Igaracy

Exatamente às 13:55 da tarde de hoje, recebi um telefonema que me deixou triste e decepcionado, do outro lado da linha falava comigo o Empresário e filho do Prefeito de Igaracy Carlos Clócio e o jornalista Eudo Nicolau, ambos mostrando grande tristeza ao me comunicar do CANCELAMENTO da Festa da Padroeira 2009 aqui em Igaracy.
Segundo informações existe um programa do Governo Federal para envio de projetos deste porte (SISCOM), e ele não fica aberto constantemente como deveria ficar. Abre questão de minutos e logo fecha, assim fica quase impossível o envio do projeto da festa.
Mais uma vez a burocracia do nosso país atrapalha no desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida da nossa gente, uma verba dessas de aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), já aprovada e a espera do projeto, vai ficar parada até que um dia o tal programa do Governo Federal posso ficar aberto por um tempo.
Agora nos resta a decepção por perder a chance de ter uma festa a altura do povo de Igaracy e esperar para ver se essa mesma verba possa sair no mês de dezembro, como já foi comentado hoje lá na capital João Pessoa.


Com tanta burocracia no nosso Brasil, quem perde é simplesmente nós Brasileiros

Comentem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário