ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ney também pula fora do PMDB

O ex-senador Ney Suassuna já não pertence mais ao PMDB. O comunicado foi feito nesta terça-feira ao vice-presidente da Executiva estadual do partido, Haroldo Lucena. O novo partido que abrigará Suassuna só será conhecido na sexta-feira, quando o ex-senador fará o anúncio oficial.

A desfiliação de Ney aconteceu, segundo ele, por não sentir segurança no apoio à sua eventual candidatura ao Senado nas eleições do próximo ano.

Ney voltou a lamentar o fato de ter que deixar o partido, ao qual se dedicou durante toda a sua vida pública. Porém, disse ter sido a melhor decisão política a ser tomada neste momento, diante da atual realidade política paraibana.

Ao mesmo tempo, Ney Suassuna afirmou que deverá decidir sobre sua nova opção partidária até esta sexta-feira, dia 2, quando estará em João Pessoa fazendo um comunicado oficial à imprensa. “Recebemos convites de várias legendas, dentre elas, o PP e o PTB, o que muito nos gratifica. Mas estou estudando e até a sexta-feira decidirei por qual partido devo me candidatar no ano que vem, a Senador ou a outro cargo majoritário”, disse Ney.

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário