ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 12 de setembro de 2009

Programa Nacional de Erradicação da Febre Aftosa realiza este mês auditoria em Piancó

A Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento na Paraíba encaminhou ao secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Ruy Bezerra Cavalcanti, o roteiro da auditoria técnica do Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa (PNEFA), que será realizada na Paraíba pelos fiscais federais agropecuários Luiz Eduardo Cardoso da Rocha e Orasil Romeu Bandini, no período de 14 a 18 setembro.

A realização da auditoria promovida pelo Departamento de Saúde Animal, da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foi comunicada ao Governo do Estado pelo superintendente federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento na Paraíba, Hermes Ferreira Barbosa.

De acordo com o roteiro, os fiscais federais têm chegada em João Pessoa prevista para o próximo domingo (13). Na Segunda feira (14), às 8h, acontece a reunião inicial na sede da Sedap. Em seguida, às 9h, será realizada a auditoria na Unidade Central da Sedap, na Capital.

Para a terça-feira (15), o roteiro prevê, às 7h30, a auditoria UVL de Solânea e, às 15h, a auditoria na UVL de Picuí. As auditorias prosseguem na quarta-feira (16), às 7h30, na UVL de Patos, e às 13h30 na UVL de Piancó (a visita deve se extender ainda a cidade de Igaracy). Na quinta-feira (17), às 07h30, os auditores inspecionam a UVL de Cajazeiras e um Posto de Fiscalização, também naquele município.

No sábado (18), às 7h30, os auditores federais inspecionam a UVL de Campina Grande. Depois os auditores Luiz Eduardo Cardoso da Rocha e Orasil Romeu Bandini seguem para Cabedelo, onde participam de reunião final na sede da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento na Paraíba.
clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário