
Mariana dirigia um Cross Fox vermelho de placas MOB-5805. Momentos depois o veículo foi visto passando em alta velocidade pela Operação Manzuã, na saída para o Recife (PE). Oficiais do 1º Batalhão da PM encontram-se no município do Conde investigando o sequestro. Segundo declarações do Centro de Informações de Operações Policiais (Ciop), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada sobre o caso e orientada a interceptar o carro da vítima, quando o veículo passava pelo posto de Mata Redenda. Como o carro não chegou até o local, há indícios que tenha seguido para o Conde, o que sinalizou as primeiras pistas para as buscas.
Até o momento, Agentes da PRF, da Polícia Civil e Oficiais do 1ºBPM montaram barreiras na BR-101 sul, próximo aos municípios citados acima e nas estradas que ligam os municípios de Pedra de Fogo e Alhandra, no entanto, as buscas estão sendo intensificadas na cidade do Conde.
A família ainda não recebeu ligações dos supostos sequestradores quanto ao pagamento de resgate. Não há também nenhuma testemunha do sequestro, nem informações sobre os suspeitos. Foi a informação repassada pelo Tenente Vasconcelos, que está coordenando as diligências ao lado do Coronel Pires.
Semanas atrás a cidade de Itaporanga foi supreendida com outro caso de sequestro envolvendo o empresário do ramo têxtil Djalma Dantas, levado por bandidos quando fazia caminhada matinal. ele foi liberado no dia seguinte após pagamento de resgate.
Por: Ricardo Pereira do http://www.rpscom.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário