ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cícero Lucena ignora conselho de Efraim e permanece pré-candidato


O Senador Cícero Lucena (PSDB) preferiu não dar muita trela as palavras de Efraim Morais (DEM), sobre possível aliança com o Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de 2010.
Em uma trecho de suas palavras Efraim chegou a dizer “Temos dois nomes postos: o meu e o de Cícero. Mas a perspectiva de vitória é fundamental. E se isto não for possível nas nossas candidaturas nós precisamos pensar em outras possibilidades". Senador Efraim Morais.
Em resposta Cícero disse: "Eu posso responder por mim. Minha pré-candidatura está posta. Estou cumprindo o que foi acordado com Efraim Morais e Cássio Cunha Lima, percorrendo o Estado para botar nosso nome nas ruas. Se fosse depender de pesquisas realizadas um ano antes, Cássio não teria permanecido candidato ao Governo e nem Efraim teria disputado o Senado. Nenhum dos dois liderava as pesquisas. Na eleição que ganhei para prefeito de João Pessoa, eu era o último colocado quatro meses antes da eleição", disse Cícero Lucena em entrevista à Rede Paraíba Sat.

Fonte: Parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário