ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Nabor sendo vice de Cássio toda Patos ganharia, disse Vereador...

Em entrevista concedida ao repórter Adilton Dias (Rádio Panati) na manhã deste sábado (01/02), o vereador Fernando Jucá (PT), analisou a informação divulgada em redes sociais, dando conta que o ex prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB) poderia ser vice candidato a governador em uma eventual chapa encabeçada pelo ex governador Cássio Cunha Lima.
Segundo Jucá, essa é uma possibilidade difícil de ser concretizada, haja vista o grau de rivalidade existente atualmente entre PSDB de Cássio e PMDB de Nabor, porém o próprio Cássio já foi aliado histórico do PMDB, e caso essa aliança viesse a se concretizar muita gente em Patos sairia beneficiada.
Ele citou, por exemplo, o pré candidato Dinaldinho (PSDB). Nabor saindo para vice governador deixaria de disputar voto com Dinaldo Filho, o que facilitaria a eleição do médico para deputado estadual. “Depois seria muito bom para Patos ter um vice governador”, disparou o vereador.
Essa idéia continua desagradando os “cassistas” de Patos. Alguns afirmam que caso Cássio Cunha Lima faça mesmo uma aliança com o PMDB, eles estariam fora.

PatosOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário