ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Randolfe Rodrigues pré-candidato a Presidência da República pelo PSOL, estará na Paraíba nnestas sexta e sábado


O Senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AP), pré-candidato a Presidência da República pelo PSOL, estará na Paraíba nnestas sexta e sábado. Randolfe inicia sua jornada na manhã do de sexta auditório da OAB (10h), quando debaterá sobre “A Eficácia da Reforma Política e seus efeitos no Processo Eleitoral”, a tarde será dedicada a reunião com apoiadores e diálogo com a imprensa.
No turno da noite, 19h, o Senador debaterá sobre “Os Levantes de Junho e a Esquerda Brasileira” e participará de apresentação dos pré-candidatos do PSOL para o processo eleitoral 2014, também participarão do debate o pré-candidato da legenda ao Governo da Paraíba, Tárcio Teixeira, e o pré-candidato ao Senado, Nelson Junior. O debate será transmitido ao vivo no link www.coletivomundo.com.br/postv.
Na manhã seguinte, 08 de fevereiro, o dia do Senador Randolfe começa com uma entrevista coletiva (09h, na sede do Sindicato dos Bancários em Campina Grande); na sequência participa de almoço com filiados/as e militantes da esquerda campinense.

Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário