Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cássio defende entrega de cargos e reunião definirá prazo para lançamento de candidatura


Cássio defende entrega de cargos e definirá prazo para lançamento de candidatura Imagem: Walla Santos

Da Redaçãodo ClickPB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou durante reunião do Partido na manhã desta segunda-feira (24), que será pedido aos filiados da sigla para entregar os cargos que tiverem ocupando no Governo do Estado, e a partir disso, será realizada uma consulta aos paraibanos para definir data e o candidato que será lançado para disputar a vaga de governador do Estado.
Segundo o senador Cássio, será feita uma consulta aos filiados e para que isso aconteça será necessário que o Partido entregue os cargos do primeiro escalão que possuem na gestão de Ricardo.  “Não é possível que o PSDB mantenha cargos no primeiro escalão do governo de Ricardo enquanto nós realizamos essa consulta aos paraibanos”, disse.
O presidente do PSDB na Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro disse que a aliança entre o PSDB e o PSB está chegando ao fim com essa entrega de cargos ao governador. Quem deve entregar o cargo nesta manhã, é Gustavo Nogueira que ocupa a Secretaria de Planejamento do Estado. Já sobre os demais apoiadores, que não são filiados, o senador disse que eles poderão escolher sobre permanecer na gestão. 
 
Os filiados do PSDB  e populares que estão na reunião levantaram um torcida com a chegada do senador Cássio ao local, gritando para que ele seja o candidato do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário