ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cássio 'bate de frente' com RC, ratifica Ruy: 'ele fala e zela pelo partido' e diz: "Eu saberei honrar a memória do meu pai e defender o meu legado".

cassiotwitter
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) adicionou mais um pouco de suspense à já misteriosa crônica do rompimento da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Plugado ao twitter, Cássio afirmou no final da manhã desta segunda-feira (10) que o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), presidente estadual da sigla, 'fala e zela pelo partido'.
A postagem aconteceu imediatamente depois do governador desconsiderar as declarações do deputado tucano, de que a fala dele 'não refletia o pensamento de Cássio'. "O Deputado Ruy Carneiro fala e zela pelo PSDB. Eu saberei honrar a memória do meu pai e defender meu legado", postou o senador acertando dois coelhos de uma cajadada só dois coelhos: o próprio governador e o deputado estadual Tião Gomes (PSL).
O senador mostrou que não representa como deixou claro que azedou a relação política com o governador. Só falta agora o PSDB anunciar o rompimento. A crise azedou depois que Tião Gomes, logo após reunião com o presidente do PSB Edvaldo Rosas, ofender o Clã Cunha Lima, inclusive, atingindo a memória do poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima, pai de Cássio.
Em nota, o PSDB destacou: "o governo pode até não ser o mentor das ofensas do deputado, mas o silêncio o torna avalista do que foi dito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário