ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Após criticas de Raissa, Zé Lacerda entrega cargo a Ricardo em caráter irrevogável. Confira!


Após as declarações de sua filha, a vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda (PSD), que nesta terça-feira (12), fez duras criticas ao governador Ricardo Coutinho(PSB), o coordenador da Articulação Política do Palácio da Redenção, ex-deputado e vice-governador José Lacerda Neto, encaminhou carta, em caráter irrevogável, pedindo exoneração ao governador.

A entrega do cargo foi confirmada pela assessoria de Zé Lacerda.

Segundo a assessoria, mesmo pedindo exoneração, Zé Lacerda continua defendo a aliança do PSB com o PSDB.

“Zé Lacerda continua defendo o que sempre defendeu: a manutenção da aliança de 2010”, disse a assessoria.

Hoje pela manhã a vereadora Raissa foi à tribuna da Câmara Municipal e fez duras críticas ao governo do estado. Ela chamou o governador Ricardo Coutinho de autoritário, disse que ele tinha um rei na barriga e anunciou que a saúde no estado “está uma praga”.

Confira a carta de Zé Lacerda entregando o cargo:

Excelentíssimo Governador Ricardo Coutinho, Ao cumprimentá-lo, sirvo-me do presente para renunciar, em caráter irrevogável, ao cargo de Secretário da Articulação Política do Governo do Estado da Paraíba.

Tal iniciativa decorre da posição política externada em programa radiofônico na tarde de hoje por minha filha, Vereadora Raissa Lacerda, fazendo com que eu tomasse a presente decisão, de modo que a minha história e a minha moral possam permanecer intactas e preservadas enquanto cidadão e homem público com mais de cinqüenta anos de serviços prestados ao povo paraibano.

Igualmente, por dever de justiça e de reconhecimento, agradeço à Vossa Excelência pela confiança depositada em meu nome desde o início do seu governo.

Ressalto, por fim, que permanecerei atento ao cenário político, promovendo os passos e as articulações necessárias para que a Paraíba seja sempre palco de avanços e conquistas sociais. 

João Pessoa, 12 de fevereiro de 2013

Respeitosamente,

José Lacerda Neto


Fonte: Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário