ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jumento na pista quase provoca grave acidente com equipe do SAMU de Igaracy.

A equipe do SAMU seguia com destino a cidade de Piancó quando colidiu com o jumento que estava no meio da pista.
O veículo colidiu contra o animal quando se dirigia para o hospital de Piancó levando uma mulher grávida.  

Um acidente no início da noite desta terça (18), por muito pouco não deixou condutor socorrista, técnico de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) gravemente feridos. Eles haviam acabado de sair em uma ocorrência levando uma mulher que estava em trabalho de parto para o hospital da cidade de Piancó, logo depois do sítio cabeludos a ambulância em que estavam bateu um jumento que estava parado no meio da pista e morreu no local.
Segundo o condutor socorrista (Salieston), a única coisa que deu pra fazer foi livrar um pouco a ambulância do animal. “O animal estava em uma baixada quando subimos a ladeira o animal já estava no meio da pista e para não bater de frente tirei a ambulância o máximo possível relatou Salieston”. Graças a deus o prejuízo só foi material e um grande susto, más conseguiram levar ainda depois do acidente a mulher para o destino.


Parabéns pela a agilidade Salieston e também parabenizamos toda equipe do SAMU em nome do técnico que estava na hora do acidente André. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário