Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Berguinho do PTB e Will fecham com Ricardo e praticamente empurram Djaci Brasileiro para os braços de Cássio.

O governador Ricardo Coutinho continua acumulando apoio de prefeitos de municípios importantes no Estado. Nesta quarta-feira (26) o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), Berguim, e o ex-prefeito Will Rodrigues, reafirmaram apoio ao governador Ricardo Coutinho. “Queremos ver a Paraíba andando e isto está acontecendo fruto de muito trabalho. A gente precisa estar junto neste momento para que Itaporanga continue avançando junto com a Paraíba”.
O prefeito de Itaporanga, Berguim e o ex-prefeito Will Rodrigues foram recebidos nesta quarta-feira pelo governador Ricardo Coutinho. Para Berguim , “o trabalho do governo do Estado no Vale do Piancó pode ser visto na construção e recuperação de várias estradas, na reforma da escola normal, na construção da adutora e distribuição de ônibus e ambulâncias. Queremos continuar avançando”, completou o prefeito do PTB.
O ex-prefeito de Itaporanga, Will Rodrigues, disse que os grupos de apoio a Ricardo Coutinho no município estão trabalhando junto. “Ricardo é tudo para a Paraíba e para o Vale do Piancó. O que Ricardo fez em termos de asfalto e infraestrutura no Vale do Piancó não está registrado na história. O povo reconhece porque ele começa a obra e termina”.
O município de Itaporanga, termo que em Tuip que significa “Pedra Bonita”, está localizada no Vale do Piancó, no Sertão paraibano. Sua população estimada pelo IBGE (2010) é de mais de 23 mil habitantes.

Central Vale Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário