ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Julgamento do Prefeito de S. J. de Caiana é adiado mais uma vez no TRE



O julgamento em que o Prefeito de São José do Caiana pode perder o mandato por irregularidade nas ultimas eleições era pra ter acontecido na ultima quinta-feira (20), mais por uma jogada da equipe de advogados liderados por Jhonson Abrantes, a decisão foi mais uma vez adiada. Será no próximo dia 06 de março. O candidato de oposição nas ultimas eleições Zé Leite, lamenta o adiamento e ao mesmo tempo comemora porque sente que está perto de uma decisão final. “A decisão será favorável ao povo de Caiana, confio na justiça e sei que o atual prefeito não poderia ainda está assumindo a cidade”, disse.

Se a decisão do TRE da Paraíba for pela cassação, a população de São José de Caiana poderá voltar as urnas e escolher um novo prefeito, ou até mesmo o candidato Zé Leite que ficou em segundo lugar, poderá assumir como Prefeito daquela cidade.

É esperar o dia 06 de março pra ver.

5 comentários:

  1. vamos torcer para que isso aconteça. .
    caian precisa de algo diferente.
    e adiferencia ,
    e ze leite l

    ResponderExcluir
  2. isso e uma piada da oposição, quer perderão no vote, ai fiça querendo ganha no tapeto, vão trabalha pra ganha no vote.

    ResponderExcluir
  3. ESSE MESMO PROCESSO JÁ FOI JUGANDO NA COMARCA DE ITAPORANGA E O PREFEITO WALTER GANHA .

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo tem que ser julga pq vcs tem costumo de fala que pode tudo ,quero ver em joão pessoa ,queria que tivesse nova eleições .pq o caiana esta em estado de calamidade.

    ResponderExcluir
  5. a oposição só não ganhou nos votos pq o prefeito comprou voto que só a muléstia

    ResponderExcluir