ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Presidente do PPS de São José de Caiana comenta matéria do blog Tião Lucena

Manoel Moleque e Zé Leite

Depois de ver uma matéria publicada no blog Tião Lucena e copiada pelo nosso humilde blog, que mostrava os novos governistas Durval Lira e o Galego do Caiana, o Presidente do PPS da cidade de São José de Caiana Manoel Moleque rasgou o verbo ao dizer que “Agora entende todo o esforço de Durval Lira para que o partido não tivesse candidatura própria na serra do Caiana”, disse. Segundo Manoel, essa amizade que consta na foto da matéria vem de muito tempo e pode ter sido uma das causas que alguns partidários do PPS não queriam que Zé Leite fosse candidato a Prefeito pelo partido. Caso essa cúpula tivesse conseguido esse feito, o atual prefeito que ganhou por pouco mais de 60 votos teria sido candidato único nas ultimas eleições e o povo da cidade teria ficado sem outra alternativa.
Mesmo com a derrota de Zé Leite nas urnas e ainda a falta de interesse de alguns partidários do PPS estadual e municipal, Manoel Moleque acredita que o povo de São José de Caiana está acordando e hoje já sabe como que esse velho modelo de joguinho sujo chegou ao limite e que a cidade vai ficar mais quatro anos parada e sem nenhuma reforma estrutural ou investimento maciço.
“Agora, quem era PMDB de carteirinha abraça os gordos seios do Governo do estado e quase chora ao declarar amores ao governador Ricardo Coutinho. E o pior RC abre os braços para recebê-los”, disse o Presidente do PPS.  

Um comentário:

  1. e preciso fazer uma varredura . nos politicos de caiaana a camara de veriador e o prefeito nao arreda o pe .
    em pro da cidade .
    tudo que faz e em pro deles mesmos.

    ResponderExcluir