Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Veneziano e Agra podem formar chapa ao governo contra RC em 2014

veneziano e agraDepois do périplo do ex-prefeito Luciano Agra pelo Sertão, e as incursões do ex Veneziano por algumas cidades do Brejo, com discurso idêntico de oposição ao governador RC, surgiram especulações de uma chapa Vené-Agra para 2014.

Mas, a formatação de uma provável chapa, envolvendo Luciano e Veneziano, vai depender da filiação partidária de Agra. Ele namora com o PT, mas andou pulando a cerca em namoricos com o PEN de Ricardo Marcelo e o PT de Luciano Cartaxo.

Os governistas andaram comemorando, nos últimos dias, a adesão dos deputados Toinho do Sopão, Pastos Jutahy e Márcio Roberto à bancada de RC. Mas, o deputado Aníbal Marcolino desmente: “Jutahy pode ser, mas Márcio e Toinho, não!”

Sabe-se, contudo, que o governador RC andou investindo pesado para atrair outros parlamentares como Vituriano de Abreu e Zé Aldemir. Aldemir já avisou: “Eu tenho vergonha na cara.” Vituriano: “Não tenho como apoiar este Governo!”

O deputado João Gonçalves, que se filiou ao PEN fazendo juras de amor ao presidente Ricardo Marcelo, tirou seu caixão de campo… Prefere velar em outra freguesia. Tem dito: “Se o governador cumprir o que prometeu, não tenho como ficar contra ele…”
Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário