Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Campinense e Sport empatam no jogo de ida pela Copa do Nordeste

Com ataques agressivos e show de cartões agressivos, clubes ficam na 0 a 0

 Na primeira partida de mata-mata pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, o Campinense e o Sport se enfrentaram nesta quarta-feira de cinzas (13). No jogo de ida, que aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande, os donos da casa e os visitantes empatam sem gols.
No primeiro tempo, os times se estudaram, o Sport teve a maior posse de bola no campo, mas o Campinense logo responde. Esse momento foi cheio de “quases”, os times tentando atacar e balançar a rede, porém não obtém sucesso.
O segundo tempo começa com contratempos, em um choque de cabeça, o volante do clube pernambucano, Rithely, cai desacordado no chão. Os jogadores tiram a camisa na tentativa de ventilar para ajudar na respiração dele e chamam a ambulância. O volante é sai do Amigão e é encaminhado para um hospital.
O jogo continua e tanto o Campinense como o Sport tentam atacar e marcar gols. No final as jogadas agressivas e cartões amarelos marcaram a partida. E mesmo com oito minutos de acréscimos, nenhum dos times conseguiu abrir o placar.
Agora, o empate sem gols, no jogo de volta, dá uma pequena vantagem ao Campinense. Qualquer empate com gols dá a classificação para a Raposa. Ao Sport, resta vencer, mesmo que seja por 1 a 0. A próxima partida acontecerá no sábado (16), às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife. E quem vencer enfrentará o Fortaleza ou Santa Cruz na semifinal da competição.

Globo Esporte
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário