Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Couto anuncia retroescavadeiras pra meio mundo de gente


O deputado Luiz Couto (PT-PB) registrou do plenário da Câmara Federal, a iniciativa da presidente Dilma Rousseff de conceder retroescavadeiras para ajudar no enfrentamento da seca.
“Cada um dos 78 municípios paraibanos, que se cadastraram e acreditaram que a ação do nosso governo era pra valer, receberá retroescavadeira para que possa enfrentar a questão da seca com barragens subterrâneas e pequenos açudes”.
Luiz Couto informou que o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) já publicou a portaria no Diário Oficial da União, na terça-feira (5), e oportunamente os municípios serão convocados para as atividades de treinamento e recebimento das máquinas.
O parlamentar ressaltou que a presidente Dilma está oferecendo condições para a construção de obras que tragam qualidade de vida para a população do semiárido. “Infelizmente muitos municípios deixaram de receber o benefício porque não se cadastraram, ou seja, não fizeram a lição de casa”, completou.
Confira as cidades beneficiadas:
Água Branca, Aguiar, Alagoa Grande, Alagoinha, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Alhandra, Amparo, Aparecida, Araçagi, Araruna, Areia, Areia de Baraúnas, Aroeiras, Assunção, Bananeiras, Barra de Santa Rosa, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Belém, Belém do Brejo do Cruz, Bernardino Batista, Boa Ventura, Boa Vista, Bom Jesus, Bom Sucesso, Bonito de Santa Fé, Boqueirão, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Caaporã, Cabaceiras, Cachoeira dos Índios, Cacimba de Areia, Caiçara, Cajazeirinhas, Camalaú, Caraúbas, Catingueira, Catolé do Rocha, Caturité, Conceição, Condado, Conde, Coremas, Cruz do Espírito Santo, Cubati, Cuité, Cuité de Mamanguape, Cuitegi, Curral de Cima, Curral Velho, Damião, Diamante, Dona Inês, Duas Estradas, Emas, Fagundes, Frei Martinho, Gado Bravo, Gurinhém, Gurjão, Ibiara, Igaracy, Imaculada, Ingá, Itabaiana, Itaporanga, Itatuba, Taperoá, Tavares, Tenório, Triunfo, Uiraúna, Umbuzeiro, Várzea, Vieirópolis e Vista Serrana.

TiãoLucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário