Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hugo Motta fala em favor de Wilson Santiago




O deputado federal Hugo Motta se pronunciou na manhã desta sexta-feira, 15, sobre as especulações sobre o destino político do ex-senador do PMDB da Paraíba, Wilson Santiago.
Para Hugo Motta, Santiago é um quadro importante do partido. "Wilson Santiago é uma grande liderança e merece galgar seu espaço, pois foi muito bem votado nas eleições de 2010 e ajudou a fortalecer o PMDB", disse.
O deputado disse ainda que as discussões são fruto da essência democrática do partido. "As divergências são naturais em qualquer partido, seja no campo político ou no campo das ideias. As diretrizes e posicionamentos partidários surgem das divergências, das conversações. Tudo isso é feito para que possamos construir um partido sólido", explicou.
Seca
Hugo Motta enfatizou a importância do partido continuar unido em prol de uma Paraíba melhor e citou alguns posicionamentos que devem ser tomados para combater a seca.
"Queremos sair fortalecidos para que possamos ajudar a Paraíba a crescer nas mais diversas áreas. Temos que buscar resolver os problemas da educação, da saúde, da agricultura, principalmente nesse momento de seca. O rebanho da Paraíba está sendo dizimado, pessoas já com dificuldades de encontrar água para o consumo humano, isso é inadmissível em pleno século XXI. É necessário que nós políticos e a sociedade consigamos realizar projetos que não sejam meramente paliativos, mas que auxiliem no combate à seca permanentemente. Nós vamos conviver com a falta de chuvas eternamente, é uma característica climática de nossa região, mas precisamos combater os efeitos e ampliar os reservatórios e implantar uma política de desenvolvimento sustentável", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário