Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Agra diz em Cajazeiras que quer unir oposição para derrotar Ricardo


Agra diz em Cajazeiras que quer unir oposição para derrotar Ricardo
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, disse neste sábado (9), em entrevista à imprensa de Cajazeiras, Sertão da Paraíba,  que está se colocando à disposição para unir as oposições paraibanas, seja no primeiro ou segundo turno das eleições de 2014. Ele disse que  o momento ainda não de lançar candidaturas, mas sim, tempo de discutir um projeto de desenvolvimento para o Estado a fim de se contrapor ao atual Governo, que estaria sofrendo de "envelhecimento precoce" e que não estaria correspondendo às expectativas da população.
 
"O quadro sucessório ainda está muito embrionário e creio que este é o momento de deixar as vaidades de lado e unir forças contra o atual Governo do Estado, que já está em plena campanha. Este Governo não responde às expectativas, não elaborou um projeto com começo, meio e fim. O que temos hoje são desenvolvimentos localizados, a partir da iniciativa das próprias cidades, do poder público e da iniciativa privada. Precisamos mudar esse quadro", afirmou Agra.

Quanto à filiação partidária, Luciano Agra disse que ainda é cedo para definir o partido ao qual se filiará e que isso vai depender do quadro político daqui a uns seis meses, sobretudo de como estará enquadrada a oposição que, na sua opinião, nem pode "deixar cooptar-se pelos favores governamentais, nem muito menos fragmentar-se por brigas tolas, vaidades pessoais e ausência de um projeto concreto de desenvolvimento".

O objetivo de sua visita ao sertão paraibano, segundo Luciano Agra, foi conhecer não apenas os festejos carnavalescos de cidades como Cajazeiras, mas também constatar a atual realidade da população que mora nesta localidade, sobretudo em relação ao drama da seca que assola toda a região paraibana.
O ex-prefeito Luciano Agra esteve acompanhado do atual vice-prefeito de Joāo Pessoa, Nonato Bandeira, do secretário de Infra-estrutura da Capital, Ronaldo Guerra, da secretário Executiva do Meio Ambiente, Wellitânia Freitas, do diretor-adjunto da Funjope, André Coelho, do seu assessor político Adauto Fernandes, além de outros assessores.


Fonte: PBHOJE com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário