ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dr. Leo anuncia apoio a Tintim em Aguiar


PSB declara apoio a reeleição de Tintim na cidade de Aguiar, no Vale do Piancó.

Após diversas reuniões, inclusive com participação de lideranças do PSB, como o Presidente Edvaldo Rosas, ficou definido o alinhamento político entre Dr. Leo Cabral (Presidente do PSB) e o Prefeito Manoel Batista Guedes (Tintim). Após a última reunião, ocorrida no final da tarde de hoje, em Itaporanga, Tintim reconheceu o empenho do Govenador Ricardo Coutinho, sobretudo com a pavimentação da Rodovia Joaquim Bento de Sousa, e comprometeu-se a integrar oficialmente, após este entendimento, o bloco de apoio ao Governo do Estado. Ficou acordado ainda que todas as forças serão direcionadas em torno de um projeto sólido e duradouro, que coloca o Aguiar em primeiro plano, visando o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida do Aguiaense, sem divergências e distinções, sendo a saúde o carro-chefe dessa nova fase vindoura. Desta forma, Dr Léo levará para o âmbito municipal o mesmo projeto humanístico de saúde de qualidade que implantou na Direção do Hospital Distrital de Aguiar. Esta união consolida o projeto de reeleição do Prefeito Tintim, que em breve deverá anunciar oficialmente o nome que irá compor ao seu lado a chapa majoritária, cuja escolha será definida em consenso do grupo, com o Governador Ricardo Coutinho e o Deputado Branco Mendes.

9 comentários:

  1. que bom gostei da noticia

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor dessa coalizão com o léo,visto só tra-
    rá frutos ao município.Léo só tem a fortalecer e
    oxigenar mais o crescimento no tocante a saúde que
    é um dos componentes assenciais para o povo.
    Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  3. E isso é bom para a comunidade do Aguiar,porem só quem não vai gostar nada disso é o morro e uma parte do Riacho verde pois pra quem gosta de vender o voto pra pegar no dinheiro não é bom...Eita que vai ser seca ate na politica.kakakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIDICULO ESSES POLITICOS DE AGUIAR,BANDO DE MORTO DE FOME,SÓ PENSA EM FICAR RICOS A CUSTA DA POPULAÇÃO SE VENDEM BARATO,COMO UM BANDO DE PROSTITUTAS.

      Excluir
  4. E isso é democracia ? Coitada dessa terra que até o direito de escolher quem quer como governante foi tirado. Candidatura única é um atentado a democracia. Será que não existe ninguém com coaragem para honrar a oposicão . "Toda unânimidade é burra ".

    ResponderExcluir
  5. quanto custou essa aliaça hein dr.Leonardo?são todos bandidos mesmo,coitada a população de aguiar.VALE TUDO POR $$$$$$$$$$$$$$$$$$,ME ADIMIRA MUITO ESSA NOTICIA VINDO LOGO DO DRZINHO.

    ResponderExcluir
  6. QUAL AGRAÇA DESTA DESISAO A POLITICA DE AGUIAR SEM OPOSISAO?

    ResponderExcluir