ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 19 de maio de 2012

Associação Evangélica é reconhecida como utilidade pública na cidade de Igaracy

A Câmara Municipal de Igaracy aprovou nesta sexta feira (18) o Projeto de Lei nº 009/2012 de autoria do Vereador Lídio Carneiro que RECONHECE de UTILIDADE PÚBLICA a Associação Evangélica Beneficente as Comunidades de Igaracy - AEBCI.

A associação é dirigida pelo competentíssimo empresário Damião Clementino, um dos empresários mais conceituados da cidade e que já vem se destacando pelos ótimos trabalhos prestados não só a população evangélica, como a todas as pessoas da cidade.

Sempre acompanhando o trabalho da Associação, o Vereador Lídio Carneiro decidiu abraçar aqueles que abraçam o povo, que são os associados e comprou a briga para tentar o reconhecimento desse Projeto junto aos órgãos públicos. Agora depois de reconhecida, a Associação poderá receber recursos públicos e privados para ajudar a custear os trabalhos que estão sendo feitos e ainda aqueles que serão iniciados a partir de agora.

É bom que se deixe claro que a Associação não se limita apenas em ajudar a classe evangélica, nela não existe descriminação de religião, classe econômica ou raça. “A Associação é para ajudar a todos”, disse Damião Clementino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário