ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 6 de maio de 2012

Coluna Destaque Piancó deste sábado

Sábado, 05 Maio 2012 18:12

AÇÃO GLOBAL
Está sendo realizada na região a 17ª Ação Global na cidade de Itaporanga. O objetivo do evento é atender aproximadamente 10 mil pessoas. Está sendo oferecido 30 mil atendimentos nos mais diversos serviços prestados a população.

AÇÃO GLOBAL
O evento é uma parceria do SESI com o Sistema Paraíba de Comunicação. A coordenadora do SESI Claudete Leitão classificou o evento como positivo. Ela disse que existe uma parceria com 86 empresas e foram firmadas mil parcerias com voluntários.

EXPEDIÇÃO
Durante o último final de semana foi realizada uma expedição na zona rural dos municípios de Santana dos Garrotes e Pedra Branca. Os participantes e técnicos profissionais do turismo ficaram deslumbrados com as belezas naturais descobertas do local.
EXPEDIÇÃO
Durante a caminhada que contou com técnicos em trilhas ecológicas. Os participantes percorreram 5 km entre cavernas, fonte de água natural, trilhas, riachos, grutas e montanhas. Os participantes vieram de Natal, João Pessoa e cidades próximas.


EXPEDIÇÃO
A ONG S.O.S Rio Piancó responsável pelo evento informou que durante o percurso  foram debatidos vários assuntos. Entre eles a preservação ambiental na região, a degradação do bioma, a preservação de fontes naturais de água e turismo rural.

EXPEDIÇÃO
O SENAR através do seu representante Cícero de Souza Lacerda falou sobre o assunto e mostrou preocupação diante do descaso ambiental na região. Ele ficou impressionado com as belezas naturais do local e afirmou que o lugar merece investimentos.

SANTANA DOS GARROTES
A prefeitura informou através de sua assessoria que o prefeito José Alencar Lima já decretou estado de emergência devido à situação de seca. Além disso, o prefeito participou de uma reunião com o Governador para discutir os efeitos da seca.

SANTANA DOS GARROTES
A população cobra da AESA uma solução urgente para o desperdício de água que vem ocorrendo no açude Queimadas responsável pelo abastecimento de água na cidade. O prefeito José Alencar já informou o caso as autoridades responsáveis.

EMAS
A oposição aos poucos vem construindo e consolidando sua base rumo as eleições de 2012. Recentemente foi realizada uma reunião para discutir o apoio de lideranças da situação que sinalizaram deixar o bloco da prefeita Fernanda Loureiro.

DIAMANTE
O grupo do prefeito Hercules Mangueira anunciou recentemente que seu bloco continua ganhando adesões. Segundo Hércules o município atravessa dificuldades e nem por isso deixa de realizar o pagamento dos funcionários em dia.


IGARACY
O vereador Lídio Carneiro anunciou sua pré candidatura como prefeito no município. Ele recebeu o apoio da maioria dos vereadores e importantes lideranças locais. Além disso, alguns empresários mostraram contentamento ao saber da noticia.

ITAPORANGA
A oposição que até poucos dias parecia enfraquecida ganhou fôlego com o anúncio de mais uma forte adesão ao bloco. No entanto, o bloco preferiu não revelar o nome que vai emprestar apoio a projeto oposicionista. Mas o recado foi recebido com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário