ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 15 de maio de 2012

Corpo da esposa de Idácio Souto vai ser enterrado na PB

Família paraibana foi vítima de acidente quando saía de Cumbica, SP.
Velório e enterro devem acontecer na quarta (16) em João Pessoa.

A família da paraibana Vanderly Souto, morta em um acidente na noite desta segunda-feira (14) em Guarulhos na Grande São Paulo, aguarda a liberação do corpo para retornar a João Pessoa, na Paraíba, onde serão realizados o velório e o enterro. O marido da vítima, Idácio Souto, informou por telefone à TV Cabo Branco que espera que a liberação do corpo aconteça ainda nesta terça-feira.

Muito abalado, ele não conseguiu dar detalhes do acidente que matou sua companheira e o deixou com ferimentos leves. Idácio Souto é vice-prefeito do município de Nova Olinda, no Sertão paraibano, e pretendia passar alguns dias em São Paulo, onde seu filho mora, após ter voltado de uma viagem da Espanha.
O acidente aconteceu perto da Base Aérea de Guarulhos. Um carro que seguia no sentido da capital paulista bateu na van, que pegava o acesso para o estacionamento. A van capotou na pista e a mulher morreu na hora.

Além da família, dois funcionários da locadora também estavam no veículo. No local do acidente, não é possível visualizar as placas de sinalização indicando quem deveria parar. O acesso é utilizado apenas para entrar no pátio onde ficam os carros de aluguel. A perícia vai indicar se um dos veículos estava em alta velocidade.


Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário