ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 29 de maio de 2012

Homem acusado de homicídio em Igaracy é preso quando buscava atendimento no Hospital Regional de Patos


Fanático por corrida de Vaquejada, o agricultor Francisco de Assis Gomes, 40, ao participar de uma festa em Olho D'água sofreu uma queda do cavalo e teve uma grave fratura no braço esquerdo.

A gravidade da lesão obrigou o "foragido" a procurar socorro no Hospital Regional de Patos. Para surpresa dele, o sargento Guedes, que por um bom período trabalhou como comandante do destacamento de Igaracy o reconheceu como sendo um homicida procurado da justiça paraibana e acabou lhe dando voz de prisão.

Francisco ultimamente reside na cidade de Olho D'água, porém segundo o policial, é natural de Igaracy onde lá estaria sendo apontado como autor de um homicídio em 2009. O nome da vítima não foi revelado. Ela foi morta, segundo o acusado, a golpes de faca-peixeira.

Contra ele há um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piancó. Segundo informações do próprio acusado que é "Réu Confesso", matou a vítima por que já havia uma antiga rixa entre os dois e ela o teria jurado de morte. 

Francisco vai passar por nova cirurgia no braço e assim que se recuperar será encaminhado ao Presídio Regional de Patos para cumprir determinação da justiça. Ele está sobre custódia da PM no HRP.


Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário