ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 20 de maio de 2012

Câmara de Itaporanga aprova criação de cargos para concurso público municipal

Por Sousa Neto/Folha do Vale – Finalmente, a Câmara Municipal de Itaporanga aprovou o projeto de lei da Prefeitura que institui novos cargos e amplia outros já existentes na administração municipal.

A votação foi em sessão ordinária na noite deste sábado, 19. Aprovado por unanimidade, o projeto de lei é o passo inicial para a instituição do concurso público da Prefeitura, que deverá abrir cerca de 135 vagas em diversas funções, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Na sessão deste sábado apenas cinco dos nove vereadores compareceram, mas o quorum foi suficiente para a aprovação do projeto, que segue agora para a sanção do prefeito Djaci Brasileiro e deverá resultar na abertura do edital para o concurso.

Entre os cargos que deverão ser preenchidos pelo certame estão gari/coletor, auxiliar de serviços gerais, monitor de esporte, dança, capoeira, biblioteca e informática; recepcionista, bibliotecário, orientador social, educador físico, enfermeiro, assistente social, técnico em prótese dentária, eletricista, pedreiro, cozinheiro, desentupidor de esgoto, podador de árvores, tratorista, capturador de animais, encanador, motorista, psicólogo educacional, engenheiro civil, supervisor escolar, coordenador pedagógico, professor de ensino fundamental de artes, ciências e educação física; pedagogo, psicólogo, advogado, médicos clínicos gerais e especialistas; fonoaudiólogo, farmacêutico, bioquímico, nutricionista, fisioterapeuta e outros.

Um cargo que não está no projeto original, e foi sugerido pela comissão legislativa que relatou a matéria, é técnico em segurança do trabalho, mas caberá à Prefeitura acatar ou não a sugestão, que atende a dezenas de jovens recém-formados na área.
foto da turma de Segurança do Trabalho na Câmara de Vereadores pedindo a inclusão da classe no próximo concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário