ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Saiba quais são as novas adesões das pré-candidatas a prefeitura de Campina Grande

As pré-candidatas Daniella Ribeiro (PP) e Tatiana Medeiros (PMDB) anunciaram nesta quinta-feira (17) as novas adesões para a disputa à Prefeitura de Campina Grande.
Daniella Ribeiro
A deputada estadual e pré-candidata Daniella Ribeiro (PP) começou sua entrevista coletiva por volta das 10h30 na Associação Comercial anunciando um nome de 'peso' para formar sua campanha.
Trata-se do vereador Fernando Carvalho (PTdoB), que abriu mão da sua pré-candidatura à prefeitura para apoiá-la.
Integrantes do PTdoB, porém, emitiram nota onde informam que o apoio é decisão pessoal do presidente e não representa a vontade da maioria do partido.
Também foi anunciando o apoio do Partido Socialista Democrata Cristão (PSDC), que foi representado pelo vereador de João Pessoa e presidente estadual do partido, João Corujinha.
Segundo ele, "é uma satisfação fazer parte da pré-candidatura de Daniella em Campina Grande" frisou.
Otimista, a deputada estadual comemorou as novas adesões e falou que outras poderão vir. "Depois de muita conversa, novas adesões vieram para somar ainda mais. Mas ainda tem muita conversa pela frente, novas alianças, se Deus quiser, vão ser feitas", declarou.
Até esta quinta-feira, o PP já anunciou a adesão com o Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e Partido Social Democrata Cristão (PSDC).
Tatiana Medeiros
A atual secretária de saúde de Campina Grande e pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, fez o anúncio de suas novas adesões na Associação Campinense de Imprensa.
Nesta quinta, Tatiana anunciou o apoio do Partido da Pátria Livre (PPL), e prometeu para a próxima semana a aliança com o Partido Trabalhista Cristão (PTC); o Partido Republicano Brasileiro (PRB); e o Partido Humanista da Solidariedade (PHS).
Para Eugênio Falcão, presidente estadual do PPL, essa é uma importante aliança, pois acredita no projeto encabeçado pelo prefeito Veneziano Vital.
"Resolvemos apoiar Tatiana por acreditar que é um projeto que tem dado certo em Campina Grande", disse.
Confiante, Tatiana Medeiros frisou que sua pré-candidatura está consolidada e as novas adesões vêm como forma de reconhecimento do trabalho feito por Veneziano.
"Tenho a certeza que este arco de alianças continuará a crescer como forma de reconhecimento ao trabalho administrativo do prefeito moral e ficha limpa, Veneziano Vital do Rêgo", afirmou Tatiana.
Felipe Silveira, com informações de Ana Paula Araújo e Daniela Pimentel, da TV Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário