ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 5 de maio de 2012

Ex-prefeito de chapa pronta para concorrer à sucessão municipal em Diamante

Odoniel Mangueira confirma vereadora Clarice Pereira como sua candidata a vice



Por Sousa Neto/Folha do Vale – Confiante e movido pela possibilidade de voltar, pela terceira vez, a governar o seu município, o médico Odoniel Mangueira (PSDB - foto) já está de chapa pronta para concorrer à Prefeitura de Diamante em outubro, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O otimismo do ex-prefeito aumentou ainda mais depois da adesão da vereadora Clarice Pereira (PSD) ao seu projeto político, sendo indicada como vice. “É uma vereadora muito atuante, com muito serviço prestado ao município e já está em campo”, comentou Odoniel, ao elogiar também a postura dos vereadores Paulo Brito e Edivan Bezerra, pela luta que, segundo o médico, os dois parlamentares mirins vêm desempenhando em defesa dos interesses do povo na Câmara Municipal.

O que também motiva o médico a pleitear a Prefeitura, conforme ele, é o grande número de adesões e manifestações de apoio que tem recebido. “Todo dia eu recebo pessoas que me procuram para dizer que está do nosso lado, e não é pouca gente não, é muita gente, o que indica que estamos no caminho certo”, enfatizou o ex-prefeito.

O principal adversário, ou melhor, adversária de Odoniel Mangueira será a ex-secretária municipal Marcília Mangueira, afilhada política do prefeito Hércules, que sofreu algumas perdas dentro do seu próprio grupo por causa da indicação, feita sem qualquer diálogo com os aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário