ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 15 de maio de 2012

Acordo entre PTB e PSB na capital pode fazer política do Vale dar uma reviravolta

Com a reaproximação do PTB estadual com o partido do Governador Ricardo Coutinho a política no Vale do Piancó pode dar uma reviravolta (como diria certo editor de blog, 360º). Para o PTB declarar apoio a pré candidata do PSB em João Pessoa, Estelizabel o partido deve cobrar apoio a alguns pré candidatos pelo sertão do estado.

No Vale não é, e não seria diferente, na cidade de Itaporanga por exemplo o Governador deve declarar apoio ao pré candidato Aldiberg (PTB) que disputará a prefeitura contra o atual Prefeito Djaci Brasileiro, que não cedeu a vaga de vice para o PSB como queria Edvaldo Rosas e Chico Lopes, respectivamente Presidente estadual e municipal do partido, mantendo o acordo com o ex prefeito Antonio Porcino.

Em Diamante quem deve receber os olhares do Governador e do PSB é o médico e primo de Armando Abílio, Dr. George Abílio (PTB) que é pré candidato pela oposição e enfrenta, Dr. Odoniel Mangueira e Marcília Mangueira esta, pré candidata indicada pelo atual prefeito Hercules Mangueira.

Já em Igaracy a reviravolta pode ser ainda maior, o partido pode tirar de cena o nome da atual Vice Prefeita e lançar apoio ao Vereador Lídio Carneiro (PTB). Atual presidente da Câmara e Vereador mais votado da história do município, Lídio conta hoje com o apoio do ex prefeito Hélio Costa, o que fortalece ainda mais o pedido de Abílio que tem todo o interesse do mundo em eleger prefeitos do PTB por todo o estado e formar uma boa base para as eleições de 2014. 

Com o PTB Armando Abílio pode contar, mas já com o PSB no Poder seria pouco provável o partido de Abílio ganhar votos aqui no Vale.

aryramalho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário