ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Terço dos Homens de Igaracy comemora 6 anos, com os Padres Jackson, Fabrício, José Gomes e Rodolfo

A Paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Igaracy, realizou na noite desta quarta-feira (08) uma missa em ação de graças pelo 6º aniversário do Terço dos Homens da cidade.

O terço dos homens em Igaracy foi fundado em junho de 2005, no inicio era apenas seis pessoas e hoje o terço conta com quase 100 homens que vão todas as quarta-feira a Igreja Matriz rezar o terço.

Estiveram presentes o terço dos homens de Aguiar, Pedra Branca, São José de Lagoa Tapada, Itaporanga e até mesmo de Catingueira, todos acompanhados por seus Padres. Padre Rodolfo que é filho de Igaracy veio com São José, Padre José Gomes com o pessoal de Pedra Branca e Padre Fabrício com o pessoal de Catingueira, todos recebido pelo Padre Jackson.

A missa foi presidida pelo Padre Fabrício, que chamou a atenção de todos os presentes com sua alegria e sua forma de falar olhando olho no olho do povo de Deus. Nas pregações de Padre Fabrício, os homens do terço ficaram boquiabertos com as palavras do homem que vem revolucionando a Igreja católica de Catingueira e Emas, acredito que na alma do Padre Fabrício habita e mora o Espírito Santo. Quem participou da missa, saiu de alma completamente renovada.

Logo após a missa houve uma confraternização no Igaracy Social Clube.

Vejam algumas fotos:











































Nenhum comentário:

Postar um comentário