ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pastor Aldenir recebe Título de Cidadão Igaracyense

Na ultima quarta-feira (15) a Câmara Municipal de Igaracy, entregou um Título de Cidadão Igaracyense ao Pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Aldenir Taveira. O Título foi uma propositura da Vereadora Fabricia Lopes, que contou com a unanimidade na aprovação do Projeto de Resolução.

O Vereador Presidente, Lídio Carneiro aproveitou o Culto de despedida do Pastor Aldenir, que está se transferindo de Igaracy para a cidade de Bonito de Santa Fé, para realizar uma sessão solene no próprio templo da Igreja Assembléia de Deus, com as presenças de fiéis e de alguns Pastores de cidades vizinhas, como também dos Vereadores Ademilton Santino, Fabrícia Lopes, Jorge Luiz, Geraldo Batista, Francisco Ericke e Rivaldo Araújo e ainda do Prefeito Celino Farias, o Título de Cidadão Igaracyense foi entregue.

Nas palavras do Vereador Lídio Carneiro, o trabalho realizado pelo Pastor aqui na cidade serve de exemplo para grandes centros. “Quantas pais não conseguem fechar os olhos para dormir hoje, porque não sabem onde e com quem seus filhos estão, coisa que não acontecem com os pais dos jovevens que estão aqui e foram trazidos pela Fé do Pastor Aldenir, quantas comunidades do Rio de Janeiro gostariam de ter um Pastor desse porte, Igaracy ganhou muito com a vinda deste Pastor e sei que Igaracy será defendida e anunciada por onde ele passar”, disse o Vereador Lídio.

Acredito que este foi um dos Títulos mais merecidos que aquela casa legislativa já concedeu.
site da camaraigaracy.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário