ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 7 de junho de 2011

Equipe do SAMU de Igaracy recebe treinamento

Foi realizado no prédio da Câmara Municipal de Igaracy na ultima segunda feira um curso e treinamento para os funcionários do SAMU da cidade. O curso foi realizado pela equipe do SAMU de Piancó durante todo o dia e ministrado pela Enfermeira Chefe do SAMU-Piancó Dra. Euda.

Os funcionários conhecidos como SAMUZEIROS, se mostraram bem interessado em aprender ainda mais e o treinamento serviu para o aperfeiçoamento da qualidade no atendimento.
Uma coisa que este editor não tinha conhecimento era o fato do motorista da viatura do SAMU também ser atendente de primeiros socorros, ele ajuda diretamente o técnico em enfermagem a realizar os primeiros procedimentos no ato do atendimento, seja em acidentes ou em atendimentos básicos.

A população de Igaracy já está recebendo os atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e parece que a equipe está sendo aprovada pela opinião pública.
Em Igaracy quem coordena e chefia toda a equipe é a enfermeira Dra. Renata Rodrigues, que já vem desempenhando ótimos serviços em meio à população. Dra. Renata juntamente com todos os funcionários, prometem arregaçar as mangas pela qualidade de vida da população de Igaracy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário