ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alerta aos donos de motos do Vale para o perigo de uma quadrilha nestas festas juninas

Não é só com as estradas que os motoqueiros precisam se preocupar ao se deslocarem de um município para outro ou de sua rua para o centro da cidade em busca de diversão junina. Há outro perigo rondando os proprietários de motocicletas: é o problema dos furtos.

O desaparecimento de quatro motos em poucas horas de uma única noite no centro de Piancó, no encerramento da festa de Santo Antônio, levou a polícia a concluir que uma quadrilha especializada no furto a motocicletas pode estar agindo na região, conforme apurou o www.folhadovali.com.br.

Diante disso, a Polícia Civil regional orienta os motoqueiros a deixarem seus veículos em locais seguros e, de preferência, sob vigilância, caso contrário, os criminosos poderão fazer novas vítimas nos próximos eventos juninos: Boa Ventura, Conceição e Itaporanga.

O furto a motocicletas é um problema constante nas festas regionais e, este ano, no primeiro evento junino do Vale, a festa de Santo Antônio, quatro motos foram furtadas em uma única noite, um fato inusitado e que mostra uma ação criminosa bem planejada e feita, possivelmente, por profissionais do furto.

folhadovali

Nenhum comentário:

Postar um comentário