ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Governador assina ordem de serviço em Aguiar e Igaracy antes de ir a Itaporanga neste sábado

O itinerário da primeira visita do governador Ricardo Coutinho (foto) ao Vale neste sábado, 11 de junho, já está definido e tudo indica que será muito proveitoso: a assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento da estrada Aguiar/Piancó e Piancó/Coremas e a plenária para definir as prioridades do Vale ao orçamento estadual são as principais ações de Ricardo na região.

Ele começa a visita por Coremas, onde, no período da manhã, autoriza o início das obras de asfaltamento da rodovia PB-342, e depois segue para Aguiar, onde deverá chegar por volta das 14h para concretizar um sonho antigo dos aguiaenses: o asfaltamento da PB-364. “É um momento histórico e feliz para todos nós”, disse o prefeito Tintin em contato com o www.folhadovali.com.br. A ordem de serviço será assinada solenemente no ginásio de esportes local e vai reunir centenas de pessoas.

De Aguiar, o governador segue para Itaporanga, onde, por volta das 16h, abre a plenária do orçamento, debatendo com a população regional as obras mais necessárias para o Vale.

Qualquer cidadão pode participar do debate orçamentário e escrever sua proposta: as mais votadas serão executadas pelo governo estadual.

folhadovali.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário