ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Padre Djacy Brasileiro volta ao Vale do Piancó

O bispo de Cajazeiras, Dom José González Alonso, acaba de divulgar mudanças no clero da diocese. Vários padres foram transferidos de paróquias, entre eles o padre Djacy Brasileiro (foto), que, a partir de agora, vai pastorear o rebanho católico de Pedra Branca.

O padre Djacy volta a exercer seu sacerdócio no Vale do Piancó depois de nove anos, quando foi transferido de Boa Ventura para a região de Sousa, mais precisamente para as paróquias de Santa Cruz e Lastro, tendo uma atuação bastante elogiada na região sousense, sobretudo pelas lutas sociais empreendidas.

Em contato com este colunista, instantes atrás, ele disse que gostou da mudança e espera desenvolver o mesmo trabalho religioso e social em Pedra Branca, que desde sua ordenação sacerdotal vem fazendo. Com certeza, a população de Pedra Branca vai ganhar um forte aliado na luta pelo asfalto que liga o município à PB 361.

Mudanças também nas paróquias de Conceição e Diamante. O padre José Alves, depois de 25 anos atuando na paróquia conceiçosense, foi remanejado para Cachoeira dos Índios, município localizado na microrregião de Cajazeiras.

Em seu lugar, foi designado o padre Dácio José do Nascimento, que atuava no município de Diamante.

Para a paróquia diamantense, foi designado o padre Damião Pereira da Silva, que atuava no município de São Bentinho.

Os padres deverão assumir as paróquias até 31 de julho próximo.

folhadovali

Nenhum comentário:

Postar um comentário