ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pastor Tacísio envia e-mail para o blog falando sobre Igaracy

O Pastor da Primeira Igreja Batista de Piancó, Tacisio Marcos Curinga nos enviou um e-mail falando da saudade de Igaracy, e parabenizando o blog, vejam:

Boa tarde meu querido amigo.
Lembra de mim sou o Pr Tarcísio Marcos da Silva Curinga, morei aí de 2004 há 2007, onde fui muito bem acolhido por vocês, gostaria de parabenizar pelo seu blog e agradecer a Deus por você amar essa linda cidade que tenho saudades, não mora mais aí mas tenho muitas lembranças boas, pois foi o meu primeiro ministério como pastor, a frente da Primeira Igreja Batista de Igaracy e minha esposa na frente do Colégio Batista de Igaracy, gostaria que você colocasse no seu blog a minha alegria em saber que temos aí um SAMU e agora também o asfalto que tanto orei e oro pra que Deus use os governantes pra asfaltar essa estrada, muito obrigado por ter feito esse blog onde fala sobre a cidade de Igaracy e mundo, mas em especial a cidade de Igaracy. Que Deus continue a te abençoar a você e sua familia, um abraço pra Carlos Gean kkkkkkkkkkkkk ali e amigo e doido kkkkkkkkkkkkkkk ou ele já tem um pouco de juizo. Fica com Deus

Pr Tarcísio Curinga fone 91770428; 3452 1017 estou morando em Piancó agora e estou a frente da Primeira Igreja Batista em Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário