ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Wilson Santiago recebe apoio de Cícero, João Gonçalves e Hervásio

Candidato a senador ganha adesão de peso do tucanato de João Pessoa
O candidato a senador Wilson Santiago (PMDB) recebeu nesta segunda feira (20) apoios do deputado estadual João Gonçalves (PSDB), candidato a reeleição, do senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB na Paraíba, e do vereador de João Pessoa, Hervásio Bezerra (PSDB).

A adesão de João Gonçalves a Wilson aconteceu no Requinte Recepções, no Centro de João Pessoa, durante um Encontro de Amigos do tucano com lideranças de diversos bairros da capital paraibana.

Santiago agradedeu o apoio de João: “Conheço seu trabalho há muito anos e tenho por ele grande admiração” destacou o candidato a senador. Já João Gonçalves disse que apoio que ele oferece a Wilson Santiago tem origem na parceria que sempre existiu entre os dois parlamentares.

“Sempre fomos parceiros. Ele como deputado federal e eu como deputado estadual e é por isso que eu agora me coloco à sua disposição para alcançar essa vitória”, disse João Gonçalves.

Ainda nesta segunda-feira, Wilson recebeu o apoio do vereador Hervázio Bezerra (PSDB) e do senador e presidente do PSDB paraibano Cícero Lucena. O evento de adesão ocorreu na parte da tarde no Clube Cabo Branco, também em João Pessoa.

MAISPB com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário