ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 25 de setembro de 2010

Pesquisa Vox: Maranhão com 53 % dos votos e Ricardo com 34%; diferença de 19 pontos

O governador e candidato a reeleição José Maranhão estaria reeleito com 53% dos votos, segundo pesquisa Vox Populi, divulgada pela TV Correio da Paraíba ,na manhã deste sábado (25). Em segundo lugar ficaria o ex-prefeito e candidato pelo PSB, Ricardo Coutinho, com 34 %. A diferença entre os dois candidatos é de 19 pontos.

A candidata Lourdes Sarmento (PCO) 1%, já Nelson Júnior (PSTU) 0%, Chico Oliveira (PCB) 0% não pontuaram. Já Marcelino Rodrigues (PSTU) não foi lembrado pelo eleitores. Já os votos nulos somaram 6% e brancos 6%.

A pesquisa foi registrada no junto ao TRE-PB sob o protocolo 32254/2010. Junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o protocolo de registro tem o número 31.708/10. Os registros foram feitos no dia 23 de setembro. O levantamento de campo foi realizado entre os dias 17 e 20 de setembro.

Foi adotada uma amostra estratificada por cotas, com o total de 1.200 entrevistas, para obter representatividade para o conjunto do Estado. A margem de erro estimada para o conjunto da amostra é de mais ou menos 2,8 pontos percentuais, em um intervalo de confiança de 95%.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário