ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sem Cássio, cenário da disputa muda e Vitalzinho e Wilson passam a liderar corrida para o Senado

Vox Populi revela que sem Cássio, Vitalzinho teria 45%, seguido de Wilson com 37%; Silvia estaria fora com 15%

Mais uma pesquisa do instituto Vox Populi para o Senado desta vez averiguando um quadro onde o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) tenha seu registro impugnado baseado na Lei Ficha Limpa e tenha escolhido sua esposa Sivila Cunha Lima (PSDB) como sua substituta. O instituto aplicou pesquisa com o nome da paisagista Sílvia Cunha Lima, mulher de Cássio.


Nesse no quadro o campeão de votos seria o peemedebista Vital do Rêgo Filho que obteria exatos 45% das intenções de votos para o Senado. Em segundo veria Wilson Santiago (PMDB) com 37%, colado nele estaria o democrata Efraim Moraes com 36%. Silvia Cunha Lima (PSDB), possível substituta do tucano, só aparece com 15% das intenções de votos.

Em quinto lugar aparece Vital Farias (PCB) com 5%, seguido por Edgard Malagodi (PSOL) 2%, Marcos Dias (Psol) 1% e Maria das Dores (PCO) 1%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 de setembro, e registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), com o protocolo número 32.254/10. Junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o protocolo de registro tem o número 31.708/10. Os registros foram feitos no dia 23 de setembro.

A margem de erro estimada para o conjunto da amostra é de mais ou menos 2,8 pontos percentuais, em um intervalo de confiança de 95%.


Redação do PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário