ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Obras do Asfalto de Aguiar e Igaracy devem começar na próxima quinta-feira, diz Idácio Souto


O jornalista Eudo Nicolau acaba de entrevistar em seu programa diário Tribuna Independente, o assessor do Governador Idácio Souto. Na entrevista, Idácio anunciou o inicio da obra dos asfaltos de Aguiar/Igaracy à Piancó e Serra Grande/São José de Caiana à Itaporanga.

Segundo Idácio, as maquinas que realizarão a obra das rodovias chegarão amanhã (quarta feira 15) e a ordem de serviço será assinada pelo Secretário da Casa Civil do estado na próxima quinta-feira 16, na cidade de Itaporanga.

O evento deverá ter a participação de vários políticos do Vale do Piancó, como também diversas lideranças da região. O Prefeito de Aguiar Tintim e os Vereadores aliados prometem uma grande festa para recepcionar o Secretário. De Igaracy deve está presentes no evento o Prefeito Celino Farias e os Vereadores Lídio Carneiro, Admilton Santino, Jorge Luiz, Etinho, Janaina Antas e Fabrícia Lopes.

Aproveito para agradecer ao jornalista Eudo Nicolau pela lembrança das manifestações feitas pelo juventude de Igaracy, na Luta pelo asfalto.

Parece que o SONHO desta vez vai se tornar realidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário